sábado, 11 de fevereiro de 2017

Só o começo...

Resolvi ter um blog para divulgar todos os eventos que participo e muito mais!

Com a era Facebook, coloco tudo lá e as curtidas são muitas e os comentários também, então me empolguei. 

Logo, junto com minhas filhas pensamos que era hora de criar um blog sem compromisso diário mas com a vontade de transcrever o que eu vejo nos palcos,exposições e lançamentos, com o meu olhar critico e assim ajudar meus amigos e conhecidos a divulgarem seus eventos através dos meus posts.

Também gosto muito de moda e de vez em quando vou postar alguns looks escolhidos por mim para vocês!

Como viajei muito por esse mundo afora falarei sobre esse assunto com fotos e dicas.
Sem inspiração para falar mais .... 
Mas vai rolar só coisa boa por aqui!!!!!!

Adoro tambèm saber a opinião  de vocês ,  portanto comentem a vontade,
Esse espaço è livre e democrático !! 

Meu lema é : Sorria mesmo que seja um sorriso triste, porque mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir!

Beijos nas bochechas ... nas muitas bochechas!!!!!!!!

Lindete Souza   

Nenhum comentário:

Postar um comentário